Lançamento Oficial do Programa de Afiliados Virtualize EAD

Estou super feliz em poder compartilhar contigo, “em primeira mão”, o lançamento oficial do programa de afiliados Virtualize EAD.

O programa de afiliados Virtualize EAD surgiu com o intuito de beneficiar as pessoas que já divulgavam, por conta própria, nossos produtos e serviços, independente de remuneração, apenas por conhecerem a qualidade de nossos cursos e da seriedade de nossa empresa. Após a divulgação de nossa intenção em concretizar o programa, mais de 180 pessoas já se pré inscreveram.

Reforçando os emails anteriores, para aderir ao programa não é preciso pagar nenhuma taxa ou comprar produto algum. Basta clicar no link abaixo e se inscrever, gratuitamente. Se voce já esta cadastrado também deve clicar no link abaixo para finalizar e oficializar seu cadastro diretamente em nossa página de afiliados no site da Virtualize. O link do programa de afiliados é http://www.virtualizeead.com.br/afiliados/login

Não é preciso ser “expert” em tecnologia ou ter experiências em venda. Basta ter conta de e-mail e vontade de começar!

Trabalhamos incansavelmente no último mês e agora o programa está oficialmente aberto para VOCÊ!

Veja este vídeo que preparamos com muito carinho, em forma de bate papo, bem descontraído…convidei nossa consultora em EAD, Patricia Rodrigues e nosso desenvolvedor Igor Mello para falar mais sobre o programa. Espero que goste!

Espero que goste! Faça parte você também da Virtualize EAD!

Para assistir o vídeo, clique aqui!

Cordialmente,
Maria Rita Trombini Garcia
Diretora Geral da Virtualize EAD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *